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AGENDA

18 de maio

Turno: Manhã

  • 9h

    Credenciamento

  • 9h30

    Abertura

  • Palestrante Priscilla Mancini.

    9h45

    Informação orientando a execução

    Priscilla Mancini (Bombril)

  • Palestrante Rener Agostini.

    10h20

    Oportunidades não aproveitadas pelas empresas

    Rener Agostini (Meus Pedidos)

  • Palestrante Murillo Pires.

    11h00

    E-commerce B2B como ferramenta para aumentar vendas

    Murillo Pires (Martins)

Turno: Tarde

  • 13h30

    Dinâmica para compartilhamento de experiências entre os participantes

    Reabertura + Fishbowl

  • Palestrante Ricardo Gonçalves.

    14h10

    Digitalização das Indústrias - A era da Internet Industrial (IIot)

    Ricardo Gonçalves (Pollux)

  • Palestrante Alexandre Lima.

    14h45

    Talk Show - Multicanais em vendas

    Alexandre Lima (Imaginarium) e Tiago Brandes (Meus Pedidos)

  • Palestrante Marcell Rosa.

    15h15

    Social Selling - novas formas de vender

    Marcell Rosa (LinkedIn)

  • Palestrante Marcelo Caetano.

    15h50

    As melhores práticas dos grandes gestores

    Marcelo Caetano (Venda Mais)

  • 16h50

    Encerramento

  • 17h

    Happy Hour

Perguntas frequentes

O Alcance SP é uma versão itinerante e de proporções menores que o Alcance 2018, mas com o mesmo nível de qualidade de conteúdo.
O Alcance 2018 acontecerá nos dias 23 e 24 de outubro, em Joinville-SC. Para mais informações: www.eventoalcance.com.br

O Alcance acontece no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, que fica no endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - SP São Paulo

O Centro de Convenções Milenium tem um estacionamento terceirizado. Basta se identificar como participante do Alcance e pagar a taxa estipulada pelo estacionamento, no valor de R$25,00.

No valor da inscrição está inclusa a participação em todas as palestras e atividades promovidas pelo Alcance SP, e no Happy Hour ao final do evento. Também está incluso o certificado online de participação. O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Sim. Você receberá seu certificado pelo e-mail cadastrado na inscrição em até 14 dias após o Alcance. Para receber o certificado, porém, é necessário realizar o credenciamento no dia do evento, para comprovar sua participação.

Sim. Emitimos nota fiscal em até duas semanas após a confirmação do pagamento da inscrição. A NF é enviada para o e-mail informado no cadastro. Não nos responsabilizamos por eventuais taxas e impostos que possam incidir sobre a compra.

Mais informações: financeiro@meuspedidos.com.br

As inscrições podem ser feitas por cartão de crédito, débito automático (Bradesco e Itaú) ou boleto bancário. No cartão de crédito, as inscrições podem ser parceladas, com juros.

Pessoas Físicas: Não há incidência de nenhum imposto.

Pessoas Jurídicas: Valores a partir de R$ 215,05: incidência de CSLL, PIS e COFINS (alíquota de 4,65%).*
Valores a partir de R$ 666,66: incidência Imposto de Renda (alíquota de 1,5%).**

* A Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação às Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
** Conforme o art. 647 do Decreto 3.000/99, que define que os serviços prestados pela Meus Pedidos/ Alcance se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66.
*** O valor expresso na plataforma iMasters é o líquido, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador. Mais informações pelo e-mail financeiro@meuspedidos.com.br

O credenciamento inicia a partir das 9h30h, no próprio local. Você deve trazer um documento de identificação com o nome cadastrado durante a inscrição.

Você pode cancelar sua inscrição em até 7 dias corridos após a compra do ingresso. O cancelamento só não é permitido se for solicitado em menos de 48h antes do evento. Se o ingresso foi comprado pela opção de Grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela também as demais, e a compra deve ser refeita.

Se ainda tiver dúvidas, envie um e-mail para: alcance@meuspedidos.com.br

Se você tem interesse em patrocinar o Alcance SP ou o Alcance 2018, envie um e-mail para patrocinio@meuspedidos.com.br, responderemos o mais rápido possível e enviaremos o nosso plano.

  • Onde acontece o Alcance SP?

    O Alcance acontece no Centro de Convenções Milenium, em São Paulo, que fica no endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043 - Vila Mariana - SP São Paulo

  • Vou de carro. Onde posso estacionar?

    O Centro de Convenções Milenium tem um estacionamento terceirizado. Basta se identificar como participante do Alcance e pagar a taxa estipulada pelo estacionamento, no valor de R$25,00.

  • O que está incluso na minha inscrição?

    No valor da inscrição está inclusa a participação em todas as palestras e atividades promovidas pelo Alcance SP, e no Happy Hour ao final do evento. Também está incluso o certificado online de participação. O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

  • Vocês emitem certificado online?

    Sim. Você receberá seu certificado pelo e-mail cadastrado na inscrição em até 14 dias após o Alcance. Para receber o certificado, porém, é necessário realizar o credenciamento no dia do evento, para comprovar sua participação.

  • Vocês emitem nota fiscal referente à inscrição no Alcance?

    Sim. Emitimos nota fiscal em até duas semanas após a confirmação do pagamento da inscrição. A NF é enviada para o e-mail informado no cadastro. Não nos responsabilizamos por eventuais taxas e impostos que possam incidir sobre a compra.

    Mais informações: financeiro@meuspedidos.com.br

  • Como posso pagar minha inscrição?

    As inscrições podem ser feitas por cartão de crédito, débito automático (Bradesco e Itaú) ou boleto bancário. No cartão de crédito, as inscrições podem ser parceladas, com juros.

  • Incide algum imposto na minha compra?

    Pessoas Físicas: Não há incidência de nenhum imposto.

    Pessoas Jurídicas: Valores a partir de R$ 215,05: incidência de CSLL, PIS e COFINS (alíquota de 4,65%).*
    Valores a partir de R$ 666,66: incidência Imposto de Renda (alíquota de 1,5%).**

    * A Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação às Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
    ** Conforme o art. 647 do Decreto 3.000/99, que define que os serviços prestados pela Meus Pedidos/ Alcance se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66.
    *** O valor expresso na plataforma iMasters é o líquido, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador. Mais informações pelo e-mail financeiro@meuspedidos.com.br

  • Como será o credenciamento no evento?

    O credenciamento inicia a partir das 9h30h, no próprio local. Você deve trazer um documento de identificação com o nome cadastrado durante a inscrição.

  • Posso cancelar minha inscrição?

    Você pode cancelar sua inscrição em até 7 dias corridos após a compra do ingresso. O cancelamento só não é permitido se for solicitado em menos de 48h antes do evento. Se o ingresso foi comprado pela opção de Grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela também as demais, e a compra deve ser refeita.

    Se ainda tiver dúvidas, envie um e-mail para: alcance@meuspedidos.com.br

  • Quero patrocinar o Alcance. Como faço?

    Se você tem interesse em patrocinar o Alcance SP ou o Alcance 2018, envie um e-mail para patrocinio@meuspedidos.com.br, responderemos o mais rápido possível e enviaremos o nosso plano.

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